Identificação Área Restrita
 
E-mail:
Senha:
Esqueci minha senha
Quero me cadastrar
Categorias
Área 01 Área 02 Área 03 Área 04 Área 05
Detalhes do Curso « Voltar

Clique na imagem para ampliar
VII Curso de Condutas nos Quadros Emergenciais em Nefrologia
Cód. Ref.: 00000026
Professor(a): 
Data: 11/03/2017
Hora: 09:00
Quant.

Este Curso não está mais
disponível para compra!
 
Descrição

Sociedade de Cirurgia e Medicina do Rio de Janeiro realiza curso de Condutas nos Quadros Emergenciais em Nefrologia

Nos próximos dias 11, 18, 25 de março e 1º de abril, a Sociedade de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro (SMCRJ), irá realizar a 7ª edição do Curso de Condutas nos Quadros Emergenciais em Nefrologia para médicos, residentes e estudantes de Medicina. O curso, que terá duração de quatro sábados, será relizado no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, localizado na Tijuca (RJ) e tem coordenação dos médicos Dr. José Francisco Ribeiro de Ornellas e Dr. Carlos Perez.

Essa edição o curso contará com palestrantes reconhecidos no país e abordará temas importantes para a capacitação e reciclagem do profissional que atua na área, como: Agudização da insuficiência renal crônica, IRA: tratamento conservador e quando indicar a diálise, crise hipertensiva na gravidez e na infância, entre outros.

Para programação completa, inscrição e informações de valores, acesse: (link do site):

As vagas são limitadas.

 

Sobre a SMCRJ

Fundada em 1886, a Sociedade de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro (SMCRJ) é considerada uma das mais antigas sociedades do país, mas desde a inauguração mantem o mesmo objetivo principal que é organizar a categoria médica em torno das discussões específicas da saúde e de seu papel político.

Atualmente, a centenária instituição oferece atividades de cunho científico, cultural e técnico e, através de fóruns realizados, são levantadas questões importantes aos profissionais sobre o papel na sociedade e como contribuir para a melhoria da prática médica, para a defesa da prática profissional e para o aperfeiçoamento dos antigos e novos profissionais de saúde.